quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

I'm back, Welcome 2015


Oi gente.
Eu deve ter uma das maiores faltas de sorte do mundo, eu havia ficado um tempo sem postar aqui no blog porque eu estava sem notebook mas 14 meses depois eu voltei, dai um cavalo de troia (acho) entrou no meu computador e danificou tudo, portanto mais 6 meses sem postar e agora Eu estou de volta, versão da história resumida hahaha.
Então gente, feliz natal atrasado e feliz ano novo (na hora certa).
Ano novo, e eu nem cumpri as metas que programei pra 2014, ou seja, não vou programar metas pra 2015, o que tiver que acontecer vai acontecer, e eu vou continuar postando aqui no blog e vou tentar parar de sumir por meses, então sejam bem vindos de volta ao blog e esse post é só pra não deixar o blog parado pois eu vou viajar por algumas semanas mas na volta juro que terão novos posts e novidades estão vindo.
Então é isso, até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário