domingo, 14 de abril de 2013

Top 10: Desenhos que marcaram minha infância.

Hey guys!!!
Hoje eu vim fazer um post diferente, eu vim falar um pouco sobre os desenhos que eu assistia quando eu era menor e se ainda os assisto então vamos lá:
  1.  Coragem: O cão Covarde, OMG como eu assistia Coragem e eu assistia mas eu ficava gritando minha mãe pra ver também (Ó a louca). Coragem mora no meio do nada com seus donos uma casal de idosos Muriel e Eustácio, e eles vivem se envolvendo em loucas confusões.           
"Murieeeeel"
        2. Bob esponja , meu deus eu assistia e ainda assito Bob Esponja tanto é que tenho vários DVD's e quando bate a saudade lá estou eu assistindo. E o que eu mais amo nesse desenho é a ironia de faltar água embaixo d'água e ter fogo em baixo d'água. E o meu episodio favorito é " Turno Macabro"
"Vocês estão prontos crianças? Estamos Capitão"

   3. Naruto, eu amo Naruto até hoje, eu acho que o único anime que eu sou fã (não sou muito fã de animes) mas eu sou apaixona por esse trio Naruto, Sakuse e Sakura, eu comecei assistir quando ainda passava no Sbt.
     4. As aventuras de Jackie Chan, OMG assisto esse desenho até hoje, ele é muitooo massa. O dessenho conta a historia de Jackie, Jade e o Tio Chan, Jackie é arqueólogo e o Tio Chan é dono de um antiquario e eles vão ter que entrar em várias aventuras.
" Uh mo bu ka fei di tal"
   5. As meninas super poderosas, esse desenho é otimo, conta a história de Florzinha, Lindinha e Docinho que foram criadas pelo professor Utoniom com a mistura de "açucar, tempero e tudo o que há de bom" e elas com apenas 6 anos lutam pra salvar a cidade.
" E mais uma vez o dia foi salvo, graças às meninas super poderosas.
  6. Baby Looney Tunes, é um desenho que mostra a infância do Pernalonga, Piu-Piu, Frajola, Taz, Patolino, Lola, Petunia, Melissa que moravam na casa da avó deles.
7. As três espiãs demais, é um dessenho que fala sobre a vida de Sam, Alex e Clover que dividem suas vidas de estudantes com a de espiãs da WOOHP. Sam é a mais inteligente, Alex a mais atrapalhada e a Clover apaixonada por moda.
 8. Tom e Jerry, a serie conta a história da rivalidade entre os dois, e em poucos casos o Tom consegue capturar o Jerry por causa da sua estupidez.
9. Liga da Justiça, conta a história de uma liga de herois que lutam contra o mal. E o meu personagem favorito sem dúvida nenhuma  é o Flash.
10. X-men Evolution, conta a história de várias pessoas com poderes mutantes que vão enfrentar outras pessoas também com poderes mas que são más, até hoje ela passa no Sbt e mesmo já tendo assistido todos os episódios milhares de vezes, eu ainda amo.
Então é isso pessoal até o próximo post, beijinhos.

2 comentários:

  1. Ahhhhhhhh, que saudade que me deu da minha infância! Os melhores desenhos haha
    Seguindo aqui princesa!
    Beijos, destemidagarota.blogspot.com ❤

    ResponderExcluir
  2. Nossa assistia todos !! www.mandaliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir