sexta-feira, 5 de abril de 2013

Na Passarela: Demi Lovato

Hello Guys meu último post também foi um "Na Passarela" só que eu gostei tanto que vim fazer outro então hoje eu vim falar da minha diva a Demi, eu conheci a Demi em uma revista da Capricho e depois fui ver um filme "Camp Rock" e olha quem eu encontro a Demetria e quando eu ouvi ela cantando "It's me" eu me apaixonei por ela, e comecei a procurar sobre ela e conheci a Demi carismatica, risonha, forte, lerdinha (risos) e virei lovatic. 
O estilo da Demi é perfeito (se um dia você ver isso Demi, e quiser me dar sua jaqueta de spikes e a jaqueta preta eu aceito tá).
Então vamos ao que interessa.
Jooooelma



















Então é isso meninas e até o próximo post, Beijinhos.

Um comentário:

  1. Passei por aqui para conhecer seu blog!
    Visite o meu também, e divulgue as promoções do seu blog no link “Divulgação de Sorteios”!
    www.acessoriopheeno.blogspot.com.br

    =)***
    Ana
    Acessório Pheeno

    ResponderExcluir