domingo, 10 de março de 2013

Respodendo - Tag 1

A Fernanda do Blog "La Rousse" que me colocou nessa então vamos responder.
1. Como escolheu o nome do blog?
O nome do blog já foi descomplicando, mas todo mundo escrevia meu nome com acento e eu já estava ficando desesperada então mudei o nome do blog.
2. Quanto tempo se dedica ao blog?
Eu tento postar pelo menos 2 a 3 vezes por semana.
3. Já teve algum problema com comentários anônimos no blog?
Ainda não, mas se tiver o jeito é resolver da forma mais educada do mundo.
4. Você se inspira em outro blog?
Na verdade eu penso em um assunto e procuro varias coisas no google e vou vendo o que eu acho legal e tento colocar do meu ponto de vista.
5. Quanto tempo está na blogosfera?
Já tenho blog desde 2010, mas o Descomplicando tem 2 meses.
6. Qual blog visita todos os dias?
Depende eu visito muito o Depois dos quinze, o Vinte e Poucos, o Reality of Girl, La Rousse, Delirios de Bloom,
7. Quantos blogs visita por dia?
Depende muito do dia.
8. Quantos livros lê por mês?
Quantos eu puder ler eu vou ler.
9. Já ficou sem inspiração para postar? Como superou?
Sim, varias vezes. Eu vou falar a verdade eu não superei esse é o meu quarto blog e todos os outros eu desisti por esse motivo falta de inspiração, mas o "Ju sem acento" não vai ser o quinto eu prometi pra mim mesma.
10. Pretende mudar algo no blog em 2013?
Ainda não tenho nada em mente, mas com certeza vou mudar algo.


REGRAS DA TAG:  
  • os blogs tagueados devem responder as 10 perguntas 
  • e deverão indicar 10 blogs para responder. 
Os blogs escolhidos para a entrevista devem ter poucos membros, aconselho menos de 200 (já que o intuito é fazermos com que eles sejam mais vistos, e unirmos mais os blogs)
Blogs Indicados 
6. Ideias Trocadas
7.Aceita um café
Não veio mais nenhum blog a mente, mas se você quiser responder a tag comente abaixo então é isso meninas até a próxima.

3 comentários:

  1. Oi linda obrigado por me indicar na tag beijos

    http://heyladie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, obrigada pela indicação, seu blog ée super legal <3 o aceita um café agradece! www.aceitaumcafe.com

      Excluir
  2. Ju, fico feliz q tenha respondido a tag, e obrigado por acompanhar o blog.
    O novo nome ficou mto legal. Parabéns, estais fazendo um ótimo trabalho aqui.

    ResponderExcluir