terça-feira, 12 de março de 2013

Resenha: Delírios de Consumo de Becky Bloom

Hey Guys!!!
Hoje vim falar sobre um filme que eu amo. O filme fala sobre Rebecca Bloomwood uma londrina, jornalista, viciada em compras. Becky está a procura de  um trabalho na tão revista de moda sonhada por ela mas o sonho está distante de acontecer, então ela arruma um trabalho em um jornal de finanças enquanto escreve sobre consumismo também foge dos cobradores.
Opinião: Eu achei o filme muito engraçado, tem horas que dá vontade de entrar no filme e dar uns tapas nela por comprar tantas coisas e se enrolar demais (dando uma de louca de novo eu né?). E toda mulher que assiste (creio eu) se identifica com a Becky, quando nós vamos ao shopping dar uma volta e voltamso com milhares de sacolas. Então é um filme que indico, porque é garantido que você vai dar muitas risadas e também indico os livros que eu já ouvi falar que são muito bons, nunca li mais assim que ler faço a resenha então é isso meninas até mais.

(Livros)
"Um novo trabalho?
Espero que sim.
Um novo homem?
Provavelmente.
Uma nova bolsa?
Com certeza."
Becky Bloom

Nenhum comentário:

Postar um comentário