quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Na estante: O caçador de Pipas

Hey Girls!
Hoje vim fazer minha primeira resenha, se não ficar bom por favor digam com jeitinho pra não magoar. Ok, vamos lá.

Esse livro é diferente de tudo que já li, ele vai te prender do inicio ao fim. O Livro conta a historia de Amir e Hassan dois amigos, Amir é filho é filho de um homem rico e respeitado e Hassan é o filho hazara do empregado da casa, Amir e Hassan foram criados como irmãos, Hassan é humilde, amoroso, e adorava Amir mais que tudo o defendia nas brigas que Amir se metia, enquanto Amir é ciumento, covarde e se aproveitava da ignorância de Hassan.  Esse livro é daqueles livros que você lê e reler, eu vou falar a verdade eu quase parei de ler o livro no meio de tanta raiva que eu fiquei do Amir, mas se eu tivesse feito isso hoje eu estaria muito arrependedida, o livro é muito bom e eu vou parar de falar antes que solte um Spoiler o que tem muito nesse livro, então gente é isso leiam vocês não vão se arrepender.

Beijos, até a proxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário