quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

É eu gosto de me esconder



 Hoje acordei... Pra falar a verdade eu não acordei só me levantei, olhei em volta e vi tudo escuro liguei meu rádio e coloquei aquele cd que me faz lembrar você, comecei a escutar e olhei novamente ao redor e agora meio acordada percebi que lá no canto do quarto tinha uma boneca conhecia ela de algum lugar então me lembrei de quando era criança e das inúteis preocupações, mas também me lembrei das brincadeiras, dos meus amigos e comecei a chorar e comecei a escutar vozes, e minha mãe me chamou e me avisou pra descer que hoje era um dia especial, olhei no calendário “Ah é hoje é meu aniversário.”. Fui ao guarda roupa pegar a mascara do dia, era uma calça jeans preta surrada, uma camiseta preta e um moletom verde militar, fiz um coque e desci me sentido destruída, me sentido infeliz eu estava com saudades dos velhos amigos, de você mais principalmente dele que me deixou aos nove anos sabia que não estaria lá que não me ligaria hoje e pensei “ Queria você aqui Pai ” e desci simplesmente desci com o sorriso mais lindo e falso que se tornou o mais verdadeiro quando recebi o carinho da minha família. 
Criado por Laranjinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário