quarta-feira, 4 de junho de 2014

Welcome back


Oi gente linda do meu coração.
E após longos, demorados e cansativos quase 14 meses eu posso dizer que EU VOLTEI #todasgritamechoramdefelicidade e agora eu posso explicar o porque do meu sumiço, eu usava um notebook pra postar aqui no blog mas certo dia eu fui tentar ligar ele e pãã ele não ligou então minha vida virtual foi interrompida por esse longo período, mas agora eu voltei e é isso.
E agora que eu estou com o computador novinho e varias ideias vocês podem esperar bastante posts, então é isso garotas, até o próximo post.
E comentem os assuntos que vocês querem ver aqui no blog, beijinhos.

2 comentários:

  1. Gostei muito! Você pode colocar as makes que você usa... Visita meu lizlaneluz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela ideia, vou postar sim.
    Beijos.

    ResponderExcluir